Diferenças entre aulas online e presencial

Diferenças entre aulas online e presencial

Em:

Vivemos em um mundo de demandas. A todo instante, somos solicitados de algum modo, sejam demandas de trabalho, família, atividades corriqueiras e etc. O fato é que a correria torna o tempo um desafio a ser batido. Falta tempo e sobram demandas. É preciso saber lidar com esta realidade, principalmente em atividades nos campos da educação e tecnologia. É neste cenário tempestuoso que muitas vezes surgem dúvidas sobre as diferenças entre aulas online e presencial.

Gestão do próprio tempo

Flexibilidade e liberdade de escolha. Certamente são estas dois principais atrativos de quem prefere estudar, capacitar ou até mesmo atuar em treinamentos corporativos de forma online. Utilizando a tecnologia correta e segura é possível transmitir conteúdo online e atender aos interesses corporativos e pessoais. Já na modalidade presencial, o tempo volta a questionar sua capacidade de execução de tarefas.

Responsabilidade profissional

Comprometimento. Esta é outra questão importante e comum aos universos online e presencial. Comprometer-se com algo significa engajamento e solução de problemas. Sendo assim, para quem recebe ou transmite conteúdo online a responsabilidade precisa ser uma luz sempre acesa. A VídeoFront pensa nisso o tempo todo e oferece ferramentas seguras e eficazes. Todavia, é necessário comprometimento para tirar o melhor proveito, seja online ou presencial.

Comentários

member img
22 de Maio de 2019

Responder

Postar um comentário

Responder este comentário